domingo, 27 de fevereiro de 2011

Título pra que?

Talvez eu esteja sentindo algo por ti não sei, mas toda vez que te vejo, apenas desejo estar ao teu lado, não preciso de nada, poderia ser a pessoa mais pobre do mundo, mas se tivesse tu ao meu lado com certeza seria a pessoa mais feliz do mundo e quem sabe até do universo.
Não peço que gosto de mim, porque não quero que se sinta obrigado a nada, apenas gostaria que ficasse ao meu lado, mas se um  dia tu fores embora tudo bem, não irei implorar pra tu ficar, por mais doloroso que seja pra mim, por mais que me mate por dentro a tua ausência, não iria implorar para tu ficar aqui, mas desejaria a todo momento por sua volta.
Já pensei que esse sentimento por ti fosse apenas carência como de costume, porque realmente pra mim é muito difícil ficar sozinha, mas talvez não seja isso, talvez eu realmente goste de ti. Mas tu nunca saberás, pois esconderei meus sentimentos até o dia em que tiver certeza de que tudo que eu sinto por ti tu também senti por mim, caso contrário continuarei aqui em minhas linhas, escrevendo tudo que meu coração tem medo de dizer que jamais vai sair da minha boca .
Usando essas palavras bonitas só pra tentar chamar tua atenção, porque admito que algumas delas não fazem parte do meu vocabulário, mas gostei do modo como fostes colocada no texto. Que nem ao menos tem título e creio que nem vai ter, pois não me agrada nem um pouco usar títulos, então desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário