sábado, 26 de fevereiro de 2011

Twitter

Palmas para todos que lêem o que eu twitto, sinceramente não acredito que pensastes isso e muito menos ter dito o que disse, pelo amor de deus isso não faz nenhum sentido. Primeiro porque eu não escrevo nada da minha vida no Twitter até porque não há motivos para as pessoas saberem o que eu faço ou deixo de fazer.
Confesso que há coisas no meu cotidiano que eu posto lá, mas nada que possa definir o que realmente sou, porque realmente as pessoas não me conhecem pelo que eu twitto e sim pelo o que eu sou e demonstro, não é através de uma máquina que alguém vai definir o que realmente é. Acho tão ridículo quando as pessoas twittam tudo, mas exatamente tudo que estão fazendo ou que estão sentindo, poxa tem certas coisas que o mundo inteiro não precisa saber, e eu vejo milhões de exemplos assim no Twitter, mas não irei ditar nomes, pois cada um sabe o que fala e o que não fala no Twitter.
Não estou aqui para julgar ninguém ou condenar pelo que twitta, até porque não gosto que façam comigo então não há motivos para eu fazer isso. Mas finalizando o meu texto, só queria expressar o que eu sinto e dizer que o que eu twitto não define o que eu realmente sou, mas se tu achas que tudo que eu falei agora foi uma grande bobagem, bom tu ta no teu direito de pensar e twittar o que quiser. 

2 comentários:

  1. vai ter gente q vai te chingar muito no twitter...

    sapokspaokspoakpoaskpa

    ResponderExcluir
  2. baah, verdade twitter não foi feito para falar tudo, tanto que é pouca coisa que se pode digitar.

    ResponderExcluir