domingo, 27 de fevereiro de 2011

Títulos

Sinceramente eu não entendo porque um texto sempre tem que ter um título,parece que ele limita o que tu quer escrever sabe, eu não gosto disse.Acho que não deveria ser obrigado colocar um título pra cada texto que tu escreve, porque talvez lá no meio do texto que queira mudar totalmente o assunto que até então tu estava falando, mas por causa do teu título tu não pode mudar.
Eu particularmente adoro escrever um texto e lá pelas tantas fugir totalmente do que eu estava falando, mas não totalmente, mas digo fugir um pouco.Me da um sensação de liberdade não sei explicar direito isso, mas esse é um dos motivos por eu não colocar nenhum título nos meus textos se coloco é só pra pessoa ter mais ou menos uma noção do que eu vou escrever.
Mesmo que eu mude o assunto por outro no meio do texto, mas creio que enquanto a pessoa vai lendo o que eu escrevo ela vai entendendo  sobre o que se trata o texto, então creio que não há motivos para ter títulos.Se preferes colocar títulos tudo bem coloque, mas seria melhor se não fosse obrigado isso,mas infelizmente não fui eu que criei as regras de português,mas lhe garanto se tivesse sido eu a pessoa responsável por isso, muita coisa que eu considero desnecessária não seria obrigada a ser usada como o título nos textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário